Pela primeira vez AMER, BRILHO, e GET.invest Moçambique criam uma sessão de pitching que junta investidores e empresas do sector privado no evento RenMoz 2023

21 de dezembro de 2023 por
Helena Macune
| 1 Comentário

Num formato híbrido, a III Conferência Empresarial - Renováveis em Moçambique (RenMoz 2023) acomodou a participação física e online de 17 investidores e 10 empresas em sessão de pitching de Investimento, realizada no Montebelo Indy Congress Hotel, no dia 24 de Novembro, reunindo investidores e empresas moçambicanas.

A realização da sessão de pitching foi possível através de uma colaboração entre a AMER, o GET.invest Moçambique, financiado pela União Europeia e Alemanhã, e o Programa BRILHO, financiado pelos Governos do Reino Unido (FCDO) e Suécia (Sida), e implementado pela SNV.

O encontro de uma hora e meia, proporcionou um espaço único para as empresas apresentarem as suas oportunidades de investimento a um público exigente.

O evento teve como principais tendências e percepções, o desempenho financeiro e utilização de financiamento, propriedade e diversidade de género nas empresas, modelos de negócio e fluxos de receitas, penetração no mercado e acessibilidade e, fabrico e certificação.

Reconhecendo a importância de uma colaboração contínua, os organizadores da sessão de apresentação de propostas prestaram apoio às empresas e aos investidores que procuravam interacções individuais, promovendo ligações para além do evento.

 

AMER

Juntos pelas Energias Renováveis em Moçambique


Iniciar sessão to leave a comment