PUBLICAÇÕES

Encontre nesta secção as publicações pertinentes ao sector de energias renováveis e relacionadas a Moçambique. Para mais informação e publicações, registe-se como membro da AMER.

 


ENERGIAS RENOVÁVEIS EM   MOÇAMBIQUE 

Durante a conferência “Renováveis na Electrificação de Moçambique” organizada pela Associação Lusofona de Energias Renováveis (ALER) e com o apoio do RECP, que decorreu nos dias 25 e 26 de Outubro de 2017 em Maputo, Moçambique, a ALER apresentou o relatório “Energias Renováveis em Moçambique – Relatório do Ponto de Situação” 2ª Edição [PORTUGUÊS/INGLÊS].


OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO EM ENERGIA SOLAR EM MOÇAMBIQUE

Apresentação pela Africa-EU Renewable Energy Cooperantion Programme (RECP) sobre as oportunidades de investimento em energia solar em Moçambique [INGLÊS].


ESTADO DO ACESSO A ELECTRICIDADE

O Relatório sobre o Estado do Acesso a Electricidade, produzido pelo Banco Mundial em 2017, visa estimular governos, doadores, sector privado, organizações da sociedade civil e profissionais a desenvolverem intervenções para reduzir a lacuna de acesso à electricidade, integrando as lições aprendidas com conhecimentos emergentes de modelos inovadores de negócios e entrega [INGLÊS].